quinta-feira, 16 de junho de 2011

Semana de 19 a 25 de junho


O Pagem de Espadas abre o jogo e anuncia um período cheio de novas idéias e anseios. O Quatro de Espadas à esquerda adverte: a preguiça pode interferir negativamente. E fechando a leitura à direita o arcano vinte O Sol  assegura que todas as decisões e ações iniciadas nesta semana serão coroadas de sucesso! Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Mudar.
Buscar intimamente novas proposições, cultivar pensamentos leves e positivos e mudar algumas visões sobre planos, modo de vida e pessoas será muito benéfico neste momento. Arriscar algo que nunca foi tentado antes dará prazer e agregará gratas experiências a vida.

Nem pense em: Trabalho e investimentos a longo prazo.
O período não privilegia nenhuma decisão ou atitude definitiva com relação a vida material. Questões familiares e de saúde podem esperar um pouquinho para serem definidas.

Não deixe de: Divertir-se!
Aproveite o finalzinho das festas de Junho e misture-se aos corajosos que curtem as festas de ruas e espaços populares. Celebre uma boa semana entre pessoas queridas e alegres. Estes dias prometem  descobertas e quem sabe até um novo amor.

Beijos e bençãos

Nivia


2 comentários:

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.