domingo, 26 de junho de 2011

Semana de 26 de junho a 02 de julho

O Seis de Ouros abre o jogo e anuncia um período propício aos negócios. A carta da Lua à esquerda adverte: leia as letras miúdas. E fechando a leitura à direita o arcano Cinco de Ouros assegura que todas as decisões e ações iniciadas nesta semana, por mais difíceis que sejam,  serão positivas, basta olhar para o lugar correto! Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Investir.
Seja em idéias e projetos a serem desenvolvidos e materializados, seja em você mesmo, em sua saúde física e mental. E principalmente investir em pessoas, parcerias, sociedades, acordos mútuos e coletivos. Invista energia, tempo, dinheiro e cuidados, serás recompensado!

Nem pense em: Brigas e discussões.
Elas não terão fim. Sempre haverá algo "não explicado" ou "mal explicado" ou subentendido. O período é negativo para questões emocionais, cobrar dívidas, ou tentar obter esclarecimentos sobre algo. Espere a semana passar...

Não deixe de: Fazer uma fézinha!
Aos que crêem, façam fé em seus deuses. Aos que arriscam, a sorte está estendida à muitos esta semana, quem sabe a você também! Mas ache seu jeito de ACREDITAR...o período convida a renovar esperanças e botar "mão na massa"!!!!

Beijos e bençãos

Nivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.