segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011 - Dia de Tiéte!!!

 A Feira MEGARTESANAL , produzida pela WR, acontece anualmente em São Paulo e é de longe um dos maiores eventos do setor. A cada ano se supera em organização, montagem e apresentação. É um momento de encontro entre as amigas crafts, artesãs e colegas virtuais para conhecerem-se e descobrirem também os artigos prontos, novas matérias primas, tecnicas e viverem em meio as tintas, tecidos, e muita , muita criatividade.
Este é o terceiro ano que visito e fui com a comadre Karen. E fui disposta a uma tarde inteira de tietagem...Mostrar minha admiração a este povo da arte, rasgar seda, e deixar explícito meu carinho por quem trabalha, divulga e promove o artesanato brasileiro me fez um bem enorme...amor a arte e aos seus artistas. Adorei!
Um pouco disto tudo para vocês...



Eu e o "Pintor", boneco que representa a Casa da Arte de São Paulo, muito fofo!


Eu, Claudia Wada e Karen. A Cláudia é nossa professora de cartonagem que estava lançando seu DVD no stand da Vitrine do Artesanato. Feliz, feliz!

Eu, Cristina Bottallo e Karen. Cristina estava apresentando sua exposição CORES. Um sucesso, uma simpatia de pessoa e ganhadora do prêmio especial INCENTIVO AO ARTESANATO
do Artesão do Ano 2011. Merecidíssimo.


Eu e Hélvio da Equipe TOK e CRIE. Pessoa do bem, carisma e bom gosto para dar e vender. Suas criações são maravilhosas. Supersimpático!


A gente se divertiu a béssa!!!

Eu e Peter Paiva. O Peter dispensa grandes apresentações. Mágico do Artesanato em
Cosméticos, vibrante, caloroso, generoso e iluminado! Um show de pessoa, um show de stand!

Karen, Rogério e Eu. O Rogério é apresentador do programa Arte Brasil do canal Rural.
Uma figura disponível, animada, super comunicador que conduz com amor e cuidado seu trabalho. Grande apoio e incentivo aos artesãos brasileiros.

Ai que fome!!!!


Eu, Alice e Karen. A Alice é uma pessoa graciosa, batalhadora, e extremamente talentosa. Professora da Casa da Arte e desenvolvedora de projetos de cartonagem que enchem os olhos, perfeitos!!!


Ponto de encontro do Facebook, árvore de balões...divertida!

Eu, Ricardo Muraca e Karen. O Muraca é um dos profissionais de artesanato mais independentes e criativos que conheço. Ele transforma tendências em peças inovadoras e materiais nobres.
Lindo, atenciosíssimo!!!

Eu e Roberta Rinaldi. A Roberta é uma "Donna" com Feltros. Premio Artesã do Ano de 2010 nesta categoria e uma doçura de pessoa. Linda.


Stand da MAKE, sem dúvida uma das melhores revista do ramo publicadas no Brasil. Sob a batuta da editora Rita Paiva a revista e o stand são um sucesso em bom gosto e totalmente craft.

Parabéns a todo o pessoal da MEGA. E até ano que vem!

Abraço apertado
Nivia



Um comentário:

  1. Olá, Ní, que bom te ver por aqui!! Se divertiu a bessa na Mega, né?!
    Obrigada pelo comentário carinhoso, viu! Vc é um doce.
    Bjknha

    ResponderExcluir

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.