segunda-feira, 4 de julho de 2011

Semana de 04 a 10 de julho


O Três de Copas abre o jogo e anuncia um período propício a parcerias, novas amizades, novos amores, novidades! A carta do Dois de Copas à esquerda adverte: mantenha seus segredos bem guardados. E fechando a leitura à direita o arcano da Roda da Fortuna assegura que todas as fases da vida devem ser observadas e desfrutadas, que o bom e o ruim só perduram dependendo do rítimo que estabelecermos em nossa jornada, assim deixe o pêndulo o maior tempo possível nas coisas boas.
 Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Abrir-se.
Quando o "novo" se apresenta e dá aqule frio na barriga tendemos a recuar ou demorar e deixar a novidade passar. O tempo é de abrir-se! Entregue-se as novidades e aprenda e renove sua forma de pensar, agir, amar, viver.

Nem pense em: Revelações Comprometedoras.
Qualquer dos teus segredos partilhados nesta semana, serão propagados em "altos brados" e velozmente. Não faça confidências se não quiser se expor desnecessariamente. Aproveite, talvez para rever se estes fatos tem mesmo um peso grande em sua vida, chegará a hora de livrar-se de mistérios que não lhe convêm. Por enquanto "bico calado"!

Não deixe de: Fazer um bom programa!
Cinema, teatro, uma linda exposição. Balada, visita aos amigos, festa de rua, enfim, tá valendo tudo. Um bom programa com seu amor, com seus amigos, com sua família vai recarregar as baterias para o restante do mês. A ordem é se divertir e jamais só! Bom passeio e mantenha o rítimo.

Beijos e bençãos

Nivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.