terça-feira, 12 de julho de 2011

Semana de 10 a 16 de Julho


O Cavaleiro de Copas abre o jogo e anuncia um período que convida a partirmos em busca de nossos sonhos. Nada convencional, ele indica ousadia e enfrentamentos! A carta do Pajem de Copas à esquerda adverte: pensamentos pequenos, pequenas conquistas.Porque tanto conformismo? A inatividade é muitas vezes sinal de quem não quer se arriscar a ser maior e melhor, depois não reclame. E fechando a leitura à direita o arcano da Estrelas assegura que há algo imenso, superior, que brilha sobre todos nós, que brilha para todos nós. Cada um deve almejar seu lugar de sucesso, harmonia e felicidade e ser vitorioso em sua vida, este é  o dever do homem!  Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Por o pé na estrada.

Toda caminhada começa com o primeiro passo. Trace seus objetivos, abra mão do preciosismo, encontre o que estiver de bom tamanho, não precisa ser o ideal, e ponha-se a caminho de seus sonhos. Se for preciso corrija a rota, mas não pare, continue em frente. Este é o tempo de começar.


Nem pense em: Recaídas.

O que foi posto fora de tua vida é passado! Nada de arrependimentos ou de chorar sobre o leite derramado. Nostalgia em excesso é perigoso e muitas vezes impede de viver o presente e o futuro. Decidiu? Não volte atrás. Pôs no lixo? Mande para reciclagem! Aliás, ótimo período para arrumar "a casa" e fazer um bom bota-fora!


Não deixe de: Orar...

Não daquelas "rezas" decoradinhas...Escolha um horário tranquilo (se não tiiver, faça-o), uma boa música, um bom aroma, relaxe e busque uma conexão com tudo que é superior. Bons pensamentos, boas vibrações, seus deuses, santos, anjos, enfim tudo que tiveres em forma de sentimento e crença e então...ore. Comece falando baixinho, mas em voz audível e vá encontando o tom perfeito para emanar teus intentos e expressar seu amor ao divino. Isto é orar, desnudar-se e expressar seu amor frente ao que é divino!

Beijos e bençãos

Nivia

Um comentário:

  1. Só hj consegui parar e visitar o Blog. Como sempre um primor, puro encanto! Comadres e compadres, muita prosperidade nessa empreitada. Sempre... Oleran.

    ResponderExcluir

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.