domingo, 17 de julho de 2011

Semana de 17 a 23 de julho


O Quatro de Ouros abre o jogo e anuncia um período que exige contenção financeira e planejamento de todas os aspectos da vida. A carta do Três de Ouros à esquerda adverte: a ambição desmedida e a ganância são práticas pouco aconselháveis, entretando ser perdulário e valer-se de bens materiais para conquistar amores, amigos e atenção é ilusório e traz grandes perdas a médio e longo prazo. E fechando a leitura à direita o arcano Às de Copas assegura que tudo que for bem planejado e intencionado nesta semana, trará alegrias e abundância coroadas de bençãos! Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Ser prudente.

A prudência é uma arte. Muitas vezes confundida com medo, quando impede o desenvolvimento da vida, ou insegurança, quando fica-se imobilizado frente a decisões necessárias, a prudência bem aplicada fortalece. Ser prudente não é ser mesquinho, mas investir na felicidade com riscos calculados. E, sempre, reservar uma parte, para investimentos futuros!


Nem pense em: Abrir mão de suas decisões.

Neste período deve-se fazer valer a opinião. E no que ainda restar dúvidas, deixe amadurecer um pouco mais. Não deixe-se levar por outros por ser mais cômodo. Ouça, avalie, pondere e decida e assim você será o responsável se der errado, mas também será o culpado se der muito certo!


Não deixe de: Refletir.

E não tenha preguiça de "pensar"! Todos somos dotados de inteligências...racionais, emocionais e um tantinho de intuição. O uso deste conjunto leva a boa reflexão. E, se pensar for um bom exercício, meditar, trocar idéias, escrever, fazer cálculos, enfim elaborar a vida será bem produtivo e prazeroso!
 
Beijos e bençãos

Nivia

2 comentários:

  1. Oi Nivia!! Estou aqui pra agradecer e retribuir a sua visita ao meu blog!!!

    Beijo

    ninademarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nivia obrigada pela sua visita,achei seu blog muito legal me tornei sua seguidora, pois seu blog é muito variado e tenho muita simpátia por esoterismo. Parabéns fique a vontade pra voltar sempre que quiser ao meu cantinho!

    ResponderExcluir

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.