segunda-feira, 25 de julho de 2011

Semana de 25 a 31 de Julho


O Enforcado abre o jogo e anuncia um período iluminado e de grande equilíbrio onde as boas vibrações estarão envolvendo aqueles que souberem abrir-se à vida. A carta do Três de Espadas à esquerda adverte: mágoas, traições, ressentimentos, e energias negativas podem prejudicar pensamentos e ações, não dê chances a estas energias. E fechando a leitura à direita o arcano da Força assegura bons resultados para os que arregaçarem as mangas, usarem seus instintos e afastarem seus "bichos" para alcançar sucesso em tudo que fizer! Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Ser ativo.

Acorde seu corpo, seus instintos, seus pensamentos e desejos e aja! Por vezes entra-se em sono profundo frente as amarguras da vida ou pior entra-se em verdadeiro coma, tornando a rotina e o "não fazer" um vício. Esta semana promete abençoar as mudanças e atitudes positivas!


Nem pense em: Permitir processos invasivos.

Nada de procedimentos cirúrgicos nem grandes cartases emocionais. Nada de excessos nem exageros em comida, bebida, ausência de sono. O período pede atenção especial à saude e ao bem estar. Preserve-se.


Não deixe de: Acreditar em sua intuição e seu instinto.

Ai estão duas armas que muitas vezes esquece-se de usar. Consulte sua intuição para as decisões necessárias. Ouça e atenda seus instintos para conduzir sua vida. Exercite sua natureza primordial e conecte-se ao Grande Espírito do qual você faz parte! Dimensionando sua força e poder, sua confiança em tudo retornará!
 
Beijos e bençãos

Nivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.