quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Encadernação Parte III - Lição de Casa

Meu signo solar é carangueijo e tenho como ascendente o signo de sagitário, mas nesta encarnação eu nasci de uma mulher de touro que tem ascendente em virgem, casei-me com um homem de virgem com ascendente em virgem, ganhei uma sogra também virginiana, fui iniciada na arte do tarot por um mestre taurino e meu filho é do signo de virgem com ascendente em touro. E daí tudo isso? Bem, daí que me restava aprender com os virginianos a disciplina e com os taurinos o bom gosto...Será que aprendi? Não sei ainda ao certo, mas sei que em uma semana repeti seis vezes a lição de casa que meu professor de cartonagem mandou e o resultado são estes seis notes com costura longstitch e capas em tecido adesivo da Flok.

Agora vejam os detalhes!

Abraço apertado

Nivia

* Este post ficou meio trilha sonora da minisérie O Astro! Ui! Desculpem, prometo melhorar!




Um comentário:

  1. Olá Nivia!

    Cheguei aqui através do Face do Ricardo Ferreira, seus notes ficaram LINDOS, e acredito que todos os virginianos que te rodeiam deverão aprovar, e se eles aprovam é sinal que está perfeito rsrsr..conheço alguns pro aí, sei como são rsrs..

    Enfim parabéns, pelo trabalho, em setembro terei minha primeira aula com o Ricardo, não vejo a hora de por a mão na massa, minha cabeça já tem vários projetos se formando, é que tenho ascendente e Lua em Peixes então imaginação não falta rsrs!!

    Me incentivei a escrever primeiro por achar seu trabalho lindo e também por me gostar de astrologia e amar tarot, algo que estou aprendendo agora.

    Beijinho,
    Nancy

    ResponderExcluir

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.