segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Semana de 01 a 07 de Agosto

 
O Rei de Espadas abre o jogo e anuncia um período propício a sérias decisões que envolvam justiça. Tanto lei e as formalidades dos tribunias e seus processos, quanto justas causas que estejam pendentes e dependendo de acertos, serão beneficiadas pelas vibrações da semana. A carta da Rainha de Espadas à esquerda adverte:quando se pensa e fala em justiça, sempre há diversos aspectos de uma mesma situação, o que dificulta e por vezes distorce a causa, não se permita envolver em retóricas. Olhando "de frente", existe a opção única que conduz à retidão. E fechando a leitura à direita o arcano Às de Ouros assegura, para este início de mês, força de espírito e intuição aguçada, o que privilegiará todas as atitudes baseadas em bom senso, justiça e mansidão. Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Rápidez e Objetividade.

Deixe de protelar e ser redundante. Hora de banir pensamentos e idéias que insistem em tomar espaço em sua mente e não conduzem a nada. Areje seu pensar e dê impulso em suas ações. Não busque meio termos, desculpas, impossibilidades. Aproveite o período para ser prático e pró ativo, vai dar muito certo.


Nem pense em: Contemporizar.

Descomplique. Não dê tempo e nem vaza pro azar. Nem sempre temos a mesma chance e é mentira que a sorte bate a porta diversas vezes na vida. Em geral ela se apresenta uma única vez e não gosta de ser rejeitada, você gosta? Olhe tudo de forma simples e não perca tempo!


Não deixe de: Tentar.

Deixar as coisas "em suspensão" por medo de tentar e errar é um ERRO por si só. Tentar, acertar, errar, corrigir, tentar de novo e insistir até ser feliz. Isso sim é viver, aprender e construir. Mãos à obra!
 
Beijos e bençãos

Nivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.