segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Semana de 08 a 14 de Agosto


O Seis de Espadas abre o jogo e anuncia um período propício a cuidar da família e dos interesses domésticos. Zelar pelos seus, por um lar, uma instituição, muitas vezes parece penoso e com o passar do tempo tende-se a desobrigar-se de pequenos detalhes, hora de reagir. Cuide das relações e daquela torneira que está pingando há uns tempos, vale a pena. A carta do Cinco de Espadas à esquerda adverte: Não queira resolver tudo sozinho nem sempre ao seu modo. Peça ajuda, ouça conselhos, aceite sugestões. E fechando a leitura à direita a Rainha de Paus assegura que bons momentos serão vividos nesta semana e deixarão ares de felicidade. Desfrute do conforto, da beleza e das boas companhias que serão valiosas. Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Enfrentamentos
 
Não são grandes batalhas que leva-se a vencer uma guerra. São as pequenas batalhas vencidas, as conquistas onde colocamos valor, que compõem a grandiosidade dos sucessos da vida. Enfrente suas emoções, seus pensamentos, caminhe um passo a mais na sua jornada em direção aos seus desejos. As energias estão favoráveis!


Nem pense em: Ausentar-se
 
Não estar presente significará ser esquecido, literalmente. Marque sua posição onde acha importante participar. Faça sua parte em tudo que comprometer-se. Nem pensar em se esconder que a memória passará.

Não deixe de: Buscar a luz.

Já que o sol nasceu para todos, usufrua também! Busque luminosidade e sabedoria em tudo que viver neste período. Busque o que não está explicito. Busque a intenção. Preste atenção ao percurso do Sol e da Lua e faça também um percurso luminoso! Tempo bom para namorar!
 
Beijos e bençãos

Nivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.