terça-feira, 16 de agosto de 2011

Semana de 15 a 21 de Agosto


O Arcano O Mundo abre o jogo e anuncia uma semana cheia de boaventura. Para decidir, iniciar, encerrar, desenvolver todas as coisas de relevância na vida, a influência desta carta é positiva, ela diz sim para tudo que perguntares! A carta do Louco à esquerda adverte: Não se disperce, mesmo havendo inúmeras coisas que deseje fazer, seguir, viver, coloque atenção concentrada em cada ato individualmente e o mesmo valor a cada um deles. E fechando a leitura à direita O Às de Espadas assegura que ao final deste período você sairá vencedor em suas empreitadas. Bons presságios. Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Criar, Ousar, Empreender
 
Todos temos grandes talentos adormecidos ou intimidados e guardados em nós por pura desatenção, desconhecimento ou insegurança. Exponha-se, arrisque-se. A semana está ótima para aventurar-se e deslumbrar-se consigo mesmo. Lucros inesperados e bem vindos, e novas perpectivas de viagens e lazer.


Nem pense em: Descanso
 
Prefira chegar ao final da semana exausto e feliz. No momento qualquer perda de tempo, relaxamento ou negligência será um ponto negativo para você. Haverá o tempo da ociosidade.

Não deixe de: Proclamar sua vitória

Deixe que saibam o quanto e como você trava suas batalha, o que conhece, o quanto é importante e especial. Conte suas lutas e principalmente engrandeça suas vitórias. Sua lenda pessoal pode incentivar outros a serem felizes!
 
Beijos e bençãos

Nivia

3 comentários:

  1. Nivia,

    Bons presságios são sempre bem-vindos!
    E é isso aí, afirmar o que vale a pena, sempre!
    Bjs,
    Bran

    ResponderExcluir
  2. Um tarot Waite, o mesmo que eu uso...adorei .beijos

    ResponderExcluir
  3. Ni
    Seu blog está lindo...Parabéns. Te amo...Bjs Val

    ResponderExcluir

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.