segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Semana de 22 a 28 de Agosto


O Arcano Cinco de Ouros abre o jogo e anuncia uma semana de muito trabalho, desgastes, algumas perdas e desconfortos, e clima rigoroso. A carta do Três de Copas à esquerda adverte: as pessoas tenderão a precipitações, ilusões, falsas alegrias e más influências. E fechando a leitura à direita A Roda da Fortuna assegura que este período negativo será rápido e cheio de ensinamentos, aprender com as dificuldades não precisa ser regra, mas também faz parte da evolução humana. Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Poupar
 
Há que se atender as necessidades de nossa vida cheia de compromissos, mas podemos vez por outra poupar-nos. Evite desgastes físicos, aproveite para descansar e repor energia. Evite desgastes emocionais deixando aquela DR para outro momento e principalmente evite gastos financeiros, suas economias agradecerão.


Nem pense em: Excessos
 
Tome muito cuidado com falsas demonstrações de amor, confiança, amizade ou mesmo desafetos. Nenhuma jura feita neste período será cumprida por completo. Controle suas emoções, seus vícios e suas dependências. Observe.

Não deixe de: Aprender
 
Tudo ensina. A felicidade ao meu ver ensina mais e melhor, mas as dificuldades e as superações ensinam com profundidade. Olhe, ouça, pondere, alerte aos seus e aprenda com as verdades desta jornada maravilhosa que é a vida!
 
Beijos e bençãos

Nivia

Um comentário:

  1. Menina, a dica do Tarot da semana, coube perfeitamente pra mim !! Me senti até aliviada ao abrir seu blog agora.....afff....desgaste, perdas e desconfortos !! Hoje ainda é terça e já passei por tudo isso...
    Bom, vamos lá...adorei o blog, as fotos da nossa aula de sábado e os cadernos que fez !! lindos ! vou colocar seu blog na lista de blogs do meu, ok ? obrigada e boa semana pra vc tbm !
    um beijo !

    ResponderExcluir

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.