quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Semana de 30 de Agosto a 04 de Setembro


O Arcano Dois de Copas abre o jogo e anuncia uma semana de acertos, negociações, parcerias e associações, entendimentos, reconciliações, renúncias, um momento perfeito para harmonizações. A carta do Louco à esquerda adverte: o uso de palavras grosseiras, impensadas, ou os atos voluntáriosos e negligentes podem colocar a perder toda a positividade que este período promete. E fechando a leitura à direita O Nove de Copas assegura que este período trará bons resultados financeiros e emocionais, e que tudo que for principiado esta semana dará excelentes frutos. Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Interagir
 
E não é o bastante conversar. Inter Agir implica em diversos atos que criem simpatia e laços entre as partes. Comprometa-se mais em suas relações e invista em pequenos mimos, serviços e gentilezas nos teus interesses, sejam afetivos, sejam financeiros. A melhor matéria é o ser humano. O melhor investimento também.


Nem pense em: Alterar-se e exasperar-se
 
A palavra bem colocada, bem intencionada e medida será o maior trunfo deste período. Faça um exercício, seja cortez, gentil, simpático, honesto, mas dispense a tão aclamada "sinceridade" que muitos apregoam como sendo o maior bem do mundo e eu penso que é muitas vezes a maior crueldade do mundo. Se sua opinião for magoar o outro e não contribuir em nada, abstenha-se.

Não deixe de: Incluir 
 
Abra espaço em sua vida para incluir o novo. Novas pessoas, novos pensamentos, novas possibilidades. Aumente sua lista de amigos, amores, talentos, trabalhos. Inicie um novo curso ou uma nova atividade, e ainda vale uma boa reciclagem, afinal o que não muda morre.
 
Beijos e bençãos

Nivia

Um comentário:

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.