terça-feira, 13 de setembro de 2011

Semana de 14 a 18 de Setembro


O Arcano da Morte abre o jogo e anuncia uma semana de encontros, confraternizações, muitas mudanças, rápidas e definitivas. A carta do Dez de Ouros à esquerda adverte: perdas financeiras, de bens móveis e imóveis.Período inadequado a investimentos e jogos de azar. E fechando a leitura à direita o Quatro de Ouros assegura que estes infortúnios passarão também com velocidade e que tudo se equilibrará ao final deste ciclo. Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Planejar
Quando a vida pede para que não nos mexamos, devemos atender. Entretanto estas fases são ótimas às reflexões e planejamentos. Seja detalhista em cada questão. Redimensione seus planos atuais, filtre os desejos, reavalie os objetivos e olhe ao redor, há momentos benéficos de "slowmotion"...
Nem pense em: Investir
Vale para todas as áreas da vida. Em especial nas questões financeiras e de risco. Não compre nada a longo prazo ou que esteja além de seu orçamento com a ilusão de que poderá pagar depois, guarde cartões de crédito e não assine nada de importância. Deixe a semana passar, leia tudo com atenção.
Não deixe de: Desapegar-se
Olha aí uma boa proposta. Desapegue-se de coisas, pensamentos, pessoas, emoções que já nem mais importam de verdade e ficam ai ocupando espaço. Dimensione sua vida com extamente o que você precisa, ama e quer para ser feliz! No final o peso da jornada será muito menor!!!
Beijos e bençãos

Nivia

Um comentário:

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.