segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Semana de 26 de Setembro a 02 de Outubro


O Arcano da Estrela abre o jogo e anuncia uma semana de trabalho, na qual o exercício da transparência e simplicidade será de grande valor à todos. A carta da Força a esquerda adverte: os instintos estarão a" flor da pele" e os ânimos podem se alterar facilmente. E fechando a leitura à direita o Mago assegura que o período abre um tempo de grandes mudanças, muitas práticas, novos aprendizados e conquistas pessoais, época de colheitas e lucros. Aproveitem as dicas do tarot.


Tempo de: Controlar as emoções

Conter o ânimo exacerbado é coisa de gente madura e bem resolvida. Até alegria demais pode ser desespero, como diria Frejá, e os tempos não estão bons para descontroles. Centre suas emoções, relaxe as tensões e aja usando mais o lado racional nas questões que se apresentarem nesta semana.

Nem pense em: Longas viagens ou afastamentos

Quanto mais perto de sua rotina e de seus amigos, família, pessoas de confiança, melhor. Seu lar será seu porto mais seguro no período. Evite também interferências cirurgicas de toda espécie e mantenha-se longe de hospitais, cemitérios, cadeias, enfim todo e qualquer lugar que vibre energias de dor, lamento, sofrimento. Há tendências a morbidez e nostalgia e uma grande emanação de agressividade no ar. Ok, nem todos podem ficar longe disto tudo, portanto protejam-se com bons pensamentos e orações.

Não deixe de: Papear bastante e colocar os projetos em prática

Mais para o final deste ciclo, a troca de informações, conselhos e aprendizados muito úteis estarão envolvendo as pessoas em projetos e propostas que devem ser materializadas sem demora! Ouça com atenção, contribua com tudo que puder com suas visões e saber e ponha em prática seus talentos, eles renderão alegrias e um bom dinheiro no futuro.

Beijos e bençãos

Nivia

2 comentários:

  1. Linda a tiragem, adorei o texto e as dicas, parece que estou em sincronia, meus ânimos estão controlados, manterei a mente bem protegida, trabalho num consultório médico, atrás de um cemitério rsrs...estou cheia de projetos entes porém, colocando casa e vida em 'ordem', exatamente para poder colocar em prática meus talentos e com eles trazer prosperidade!!!

    Bj

    ResponderExcluir

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.