domingo, 2 de outubro de 2011

Semana de 03 a 09 de Outubro


O Arcano Oito de Ouros abre o jogo e anuncia uma semana de realizações, especialmente materiais. A carta do Seis de Paus a esquerda adverte: atenção ao dedeicar seus esforços aos trabalhos errados, ou se encantar com glórias infundadas. E fechando a leitura à direita o Cavaleiro de Paus assegura que o período abrirá novas possibilidades e trará equilíbrio e visão entre matéria, energia, espírito e verdade. Aproveitem as dicas do tarot.


Tempo de: Boas colheitas

Hora das cobranças, dos ajustes financeiros, do valor real de cada tarefa ou trabalho realizado. Bom para aprender a dar valor ao que faz e exigir valor no que faz. E funconará assim: Quer aumento de salário? Se merece e pode provar é a hora certa de pedir. Tem créditos a receber? São justos? Cobre-os e receberá. Seus produtos valem mais? Aumente o preço e não tema, aos que não puderem pagar que não comprem, sem culpas, sem falsas generosidades que te corroem depois. Outro aspecto importante será que esta energia flui para ambos os lados...pague suas dívidas, negocie com justiça e correção, presenteie com prazer e olhe para toda matéria, inclusive o dinheiro, como algo abençoado. A palavra chave é valor!

Nem pense em: Lutas inglórias

Não é aconselhável comprar a briga do outro neste ciclo. Ainda que seja uma boa causa, há momentos que devemos deixar que as pessoas, mesmo as amadas, tenham a chance de travar suas batalhas e angariarem respeito e glórias sozinhos. Também não aceite bajulações infundadas (em geral sempre são) como expressão de admiração. Que a admiração e o afeto cheguem a você de forma verdadeira e merecida, ótimo, quando há dúvidas não servem! Sabemos a diferença, não é mesmo? Não desperdice energia em lutas previamente fadadas ao insucesso. Foque e concentre suas energias no que há possibilidades e não caia no engano arrogante de que "não deu certo com o outro, mas comigo dará", melhor tentar algo novo, ou repetir uma fórmula já consagrada.
 

Não deixe de: Esquecer as autorias e preocupar-se com a obra

Ao esperarmos reconhecimento, fama, louvores, medalhas...estamos perdendo um precioso tempo que poderíamos empregar na realização, avaliação, correção e término de muitas obras preciosas na nossa vida. Ao dar atenção, amor e suor aos seus trabalhos, sejam de que ordem forem, e vê-los então concretizados com beleza e perfeição, você já estará imprimindo sua marca neles e assim é impossível que o reconhecimento aos seus talentos não seja evidenciado, em primeiro lugar por você mesmo, depois pelos que convivem contigo na verdade. A semana fecha com excelentes ganhos e muitas promessas para o futuro!

Beijos e bençãos

Nivia

Um comentário:

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.