domingo, 23 de outubro de 2011

Semana de 24 a 30 de Outubro


A Papisa ou Sacerdotisa  abre o jogo e anuncia um período cheio de dúvidas e anseios, tudo terá conotação de duplo sentido, nenhuma intenção será explícita, em todas as àreas da vida cairá um véu de insegurança e temor. O Príncipe de Ouros à esquerda adverte: é necessário exorcisar os fantasmas da mente, enfrentar os medos e não se render aos apelos sedutores travestidos de ganhos e benécies. E fechando a leitura à direita o arcano do Mago salva a semana e assegura que independente das dificuldades a serem encaradas, o "truque" é usar de toda habilidade e sabedoria para viver este ciclo e aprender a ter discernimento. Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Observar.
Seja platéia. Adote a postura do receptor atento. Abra os olhos e ouvidos, leia as entrelinhas, Não dá para esperar da vida que tudo seja legendado e devidamente explicadinho. Abandone o palco e sente-se confortavelmente para exercitar a compreenção da vida e dos seres que te rodeiam. Pode ser uma experiência e tanto! 

Nem pense em: Dizer sim ou não.
O período é para "Talvez". Deixe de correria e imediatismos. Por vezes, a resposta que pode ser dada amanhã ou depois é certamente melhor que a que é exigida no ato. Para posicionar-se não é necessário rigidez ou extremismos. Manter a tão aclamada "personalidade" a qualquer preço é na verdade medo de mudanças. E se você não é o google, admita que também não sabe tudo...

Não deixe de: Encantar-se
A vida e os seres humanos podem ser encantadores quando olhados de perto, sem medo, sem sustos. Somos dotados de talentos e habilidades inimagináveis e invisíveis aos olhares desatentos. Empenhe-se e encante-se com a jornada maravilhosa e mágica de cada um, em especial a sua.

Beijos e bençãos

Nivia

Um comentário:

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.