segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Semana de 31 de Outubro a 06 de Novembro


A carta da Temperança abre o jogo e anuncia um período de calmaria, mansidão, projeção e restabelecimentos. A Morte à esquerda adverte: tratar tudo e todos de forma genérica e igualitária trará perdas e prejuízos. E fechando a leitura à direita o arcano do Seis de Espadas  assegura que a vida a cada dia se renova e toda travessia leva a novos enfrentamentos, mas enquanto houver uma força que guie esta jornada, só temos a evoluir. Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Projetar
Não apenas ao que se refere a traçar metas e planos, mas também a ver-se de forma diferente, em outras situações que não as comuns. Projetar-se em pessoas, no tempo, em dimensões e realidades diferentes. Viver além de sua vida. Olhar e sentir o entorno, o todo. Calmamente. 

Nem pense em: Política
Sei, para viver em sociedade tem-se que ser político. Também sei que os humanos são políticos por natureza e assim criaram sociedades. Mas, e que tal a diversidade? Os valores justos e adequados? As diferenças? Nada de qualificações ou quantificações, mas nada também de misturar-se tudo no mesmo cesto. Pessoas são únicas, talentos e virtudes também. E há ainda os defeitos e vícios. Dar o peso e a importâcia real a isto será valioso!

Não deixe de: Viajar
 
Faça todas as explorações possíveis. Sejam externas escolhendo lugares que gostaria de conhecer ou internas desvendando mistérios que lhe farão bem. Eleja pessoas e ensinamentos que contribuam em sua vida e os esmiuce. Troque idéias e experiências. Ore a seus deuses e cultue sua fé e seus ancestrais. Atravesse a ponte e curta muito esta aventura.

Beijos e bençãos

Nivia

Um comentário:

  1. Adorei as mensagens do tarot, e adorei tambem a vizitinha no meu blog !!!
    Bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.