segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Semana de 07 a 13 de Novembro



A carta do Sol abre o jogo e anuncia um período de inconstância e obstáculos, mas também de ganhos financeiros, afetivos e bem estar . O Diabo à esquerda adverte: cuidado com idolatrias, falsas promessas e acidentes. E fechando a leitura à direita o arcano da Imperatriz assegura um saldo positivo ao final do ciclo com reencontros felizes e muito lazer. Aproveitem as dicas do tarot.

Tempo de: Desfrutar
Dar valor aos pequenos prazeres e belezas da vida. Curtir a família e amigos, dedicar tempo a si mesmo e as coisas que gosta de fazer. O contato com a natureza e conhecer novos lugares deve estar na sua lista. Plantou? Colheu? Agora desfrute!

Nem pense em: Investimentos
A semana pede prudência, desapego, atitudes e pensamentos leves em relação ao dia a dia. Haverá tempo para tórridas paixões, enlaces indissolúveis e aplicações de vulto. Mas NÃO neste período. Relaxe...

Não deixe de: Presentear-se
Que tal um prêmio merecido por tudo que tem feito? Escolha algo que queira ter ou fazer e se dê um presente. Nada extraórdinário, mas algo surpreendente. Passe mais tempo consigo. O melhor reencontro é quando tomamos posse de nós mesmos. Egoístamente!!! E aí busque sintonias que afinem contigo. Lugares, músicas, comidas, pessoas. Decida ficar bem, as energias estão a favor.
 

Beijos e bençãos

Nivia

Um comentário:

  1. Querida amiga Nívia, embora a linguagem do Tarot seja plástica e como tal ela deverá ser decifrada por quem abre o jogo, não pude deixar de dizer ...esteja atenta, há algo escondidinho nessa semana...Sol brilha demais e turva a visão....Diabo distorce o discernimento felizmente a Imperatriz vem assegurar que com criatividade se dá a volta por cima...

    bjks mil

    ResponderExcluir

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.