segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bom Princípio de Ano



Ao longo da minha vida tenho acumulado diversos inícios, meios e fins. Todos da mais absoluta importância, todos me trouxeram até hoje, desta forma que estou, da forma que sou, hoje. Tantos lugares, tantas pessoas, tantos sonhos, surpresas, amores, decepções, alegrias, bens, emoções, memórias. Hoje, tenho em meus relicários lembranças de todos os tipos, imagens de inúmeros matizes, palavras de incontáveis linguas, sabores de inumeráveis gêneros, lágrimas e risos. Deste inventário, trato com zelo as coleções que mais me falam ao coração. Àquelas que preservei por intenção e as quais agrego cada vez mais ítens raros. Admiro, revivo e me alimento da beleza destes guardados, em especial quando vou me lançar a outro caminhar, a outro início, a outra - dentro da mesma - jornada de minha alma. E, se a capa destes albuns, por uma questão de organização, trazem a legenda do assunto que trata o volume, a folha de rosto, de todos eles, abre com uma boa, quente e forte xícara de café.
E, por isso, abro minhas postagens deste ano com a foto acima e meu convite: Aceita tomar um café comigo, falar da vida, trocar saberes e energias e assim fazer parte de mim? Sim?! Que bom, seja muito bem vindo ao que serei amanhã!

Abraço apertado

Nivia

3 comentários:

  1. É querida amiga, mais um volume da nossa vida se inicia, trazendo consigo esperança e ânimo, nos incentivando a cntinuar, a perseverar, a jamais desistir.
    E nada como uma boa xícara de café, um bom papo, propiciando aprender e ensinar marchando rumo ao objetivo essencial da vida: evoluir. Mas trata-se de uma evolução conjunta (de tudo e todos) onde não existe concorrência nem limite de tempo. O importante é chegar lá!
    Beijos e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  2. - Caminhar em boa companhia é, sempre muito bom !!

    Obrigada pelo café !!!

    Obrigada, pelo convite !!!

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito bom um cafezinho e uma boa prosa...nada melhor...
    curtir avida sempre....bjs....

    ResponderExcluir

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.