sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Para Fevereiro.




O segundo mês – O indivíduo, A cosnciência, O trabalho.

O Enforcado ao centro mostra o indivíduo em "suspensão". Tempo de maturação, reavaliações, de voltar-se para questões importantes sobre si e sua condição de vida. O tempo será lento, as questões coletivas insolúveis, os projetos ainda não iniciados aguardarão, os em andamento merecerão paciência. O desafio será dar impulso, colocar movimento e direcionar os sonhos e desejos. Sair da zona de conforto é um primeiro passo.

As ilusões poderão tornar este período muito pouco produtivo. O arcano do sol à esquerda infantiliza e cega. Ainda teremos resquícios da preguiça, da inoperância, e da falta de vitalidade no dia a dia. A espera do ótimo, do ideal, pode impedir de se aceitar o razoável e o bom. Imediatismos serão prejudiciais.

O Mago à direita resolve estas questões. Voltar ao batente, a ativa! Tomar posse de talentos, funções, materialização de projetos, ordem e disciplina. Acordar a mente e flexionar o corpo para principiar de fato este ano. Aqui, bem no finalzinho do mês há promessas de grandes conquistas!

E o que nos diz a Rainha de Espadas?

"Uma mente (vida) limpa, lúcida e revigorada, encontra a solução correta para qualquer enfrentamento."

Abraço Apertado

Nivia Peggion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.