domingo, 4 de março de 2012

Para Março.




O terceiro mês – A estrutura, O Mistério, As Relações.

A Torre ao centro impiedosamente vem cobrando maturidade. O período será pleno e produtivo aos que possuírem bases sólidas em suas vidas, seja no plano material quanto em todo abstrato, como amor, energia e espiritualidade. Entretanto será determinante e implacável para com os negligentes, infantis e desvirtuados em suas condutas, cabendo a estes grandes perdas e descaminhos que se estenderão ao longo do ano. Não há tempo para "mas e se?"...o mês vai abalar as estruturas.

Quem não guarda no peito uma dor? um rancor? um sentimento de vingança ou desafetos? O arcano da lua se apresenta propondo expurgar estes males, tão comuns aos humanos, e destravar em níveis, desde o mais inferior ao mais alto as amarras dos segredos, sentidos e sentimentos nocivos. Cada ser deve encontrar o seu modo de purificar-se de si mesmo e de tudo que o prejudica. O perdão pede atenção, a misericórdia deve ser exercitada, um olhar ao acima será bem vindo para desatar os nós de cada jornada. Há luz sobre todos, generosa e gratuíta, mas nunca, jamais, descompromissadamente. O poder está no alto.


O Nove de Copas sugere: Se tens tanto a ofertar e tanto a usufruir porque não te cercas dos teus queridos e celebras? Para que tanto possuir se não levarás nada contigo a não ser a lembrança dos prazeres, amores e emoções que viveres por aqui, por enquanto? Doa! Tempo da força das relações, das trocas, do encantamento, consigo e com todos e tudo, incluindo o divino Amor.

E o que nos diz o Rei de Copas?

"Ocupa todo o espaço em tua vida e preencha-o com o que há de melhor em ti."

Abraço Apertado

Nivia Peggion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.