quarta-feira, 28 de março de 2012

Work de Cartonagem no Atelier.




O atelier ainda não está prontinho não. Não está do jeito que eu quero ainda não.

Mas aprendi que o tempo é AGORA!  E basta vontade para fazer acontecer...
Não é bem assim também não...Vontade é uma força poderosa, impulsora e inspiradora mas não é suficiente, há de ter-se bons aliados e principalmente fazer tudo com amor.

Sábado 24 de Março aconteceu o primeiro workshop de cartonagem da minha querida Alice. As meninas aprenderam a fazer uma caixa modelo pirâmide em cartonagem forrada com tecido e com fechamento de ilhóses e fitas. O trabalho vc espia nas fotos aí embaixo...o resultado? Espia os rostinhos da moçada...










Superagradeço a Alice por topar trabalhar comigo nos moldes que eu sonhei para o meu atelier. E fico imensamente feliz em reunir gente bacana como as meninas Erica, Angela e Angélica em minha casa.

Abraço apertado

Nivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.